domingo, 17 de janeiro de 2010

Vida paralela

Hoje tive um sonho meio esquisito, como qualquer sonho que se preze. Nessa vida que temos à noite, ao que parece, eu iria participar num filme. Lembro-me de bastantes pormenores; o filme chamar-se-ia Geração-x, e seria de acção, um género de mistura entre X-men e Super-Homem. As filmagens seriam rodadas na própria sala de cinema (engraçado, não?), que se assemelhava a uma sala de teatro, sendo que o seu número era o 6. Eu seria o mau da fita, e quando me deram o guião para começar as filmagens, perguntaram-me: "Já o leste e decoraste?" ao que eu, por alguma razão, respondi: "Sim, li-o, mas foi antes de ter consciência." Como se soubesse que estava a sonhar mas a vida que nele tinha não fosse fantasiosa, tivesse um passado (onde eu, inconsciente, lera o meu guião), um presente (que eu vivi naqueles segundos) e um futuro, que está a ter lugar agora, num qualquer universo paralelo... Deu-me muito que pensar, esta "experiência", e pergunto-me o quão real poderá ser esta conclusão a que cheguei. Provavelmente, terá a dose de realidade que eu próprio lhe der.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários