sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Foi hoje

Faz imenso tempo que ando para escrever um blog. Escrevo tanto na minha cabeça, que tinha que ser. Sinto e sou tanto... O meu momento preferido é quando estou deitado na cama, às escuras (como o estou agora) e voo sem nada físico que me segure. Sinto-me poeta, artista, e nem sei bem o porquê. Sinto uma felicidade misturada de tristeza nostálgica, porque sei que tudo o que quero ser e viver é-me impossível, por eu nem saber se existe. Sei lá, quero ser feliz e ser jovem para sempre, quero apaixonar-me e amar para sempre, quero estar num largo de pedra à beira-mar numa manhã de nevoeiro brando e frio gélido e lá ser-me para sempre. Tudo isto me passa pelo coração, qual introdução aos sonhos que indomáveis se seguem. É disto que quero falar, porque é disto que estou cheio, e estar cheio de algo que não se entende é o mesmo que sermos ricos numa ilha deserta. Este é o meu primeiro post. Porra, foi hoje.

3 comentários:

  1. claro, eu viria a ser o primeiro a comentar esta rasca de blog... mas porque me deram esta oportunidade de ser primeiro??? OMG xD

    (comentar este blog? Ai miga, morri. Tá-me a fugir o chão dos pés)

    Só brincadeira, estou ansioso por ler o que vais postar :P talvez ainda apareça outro poema com o meu nome :P
    ahah

    ResponderEliminar
  2. Mais uma vez, comoveste-me!!
    Oque mais me fascina em ti, é a alegria com que encaras a vida e a profundidade e grandeza da tua alma, ás vezes parece impossível as duas coisas co-habitarem na mesma pessoa, mas tu és a prova irrefutável que ser uma PESSOA ENORME é possível. És um exemplo para mim, a tua generosidade, bondade e grandeza de alma é algo a que aspiro.
    Obrigada por partlhares bocadinhos de sorrisos, lágrimas e vida comigo.
    õbrigada por me ensinares a ser melhor pessoa (não em letras capitais como tu, mas se tal como se diz as pessoas aprendem pelos exemplos de vida dos outros, eu seguindo o teu exemplo hei-de chegar lá).
    Obrigada por tudo.
    E não é simplesmente dito da boca para fora, mas GOSTO IMENSO DE TI!!
    Beijinhos da cota chata
    Xana

    ResponderEliminar
  3. não para que tenhas noção de que escreves corações, porque não precisas. é só porque durante muito tempo me habituei a ler-te. e porque não é perda de tempo. vá.

    ResponderEliminar

Comentários