quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Perdição

Não olhes para mim.
Por favor, não olhes!
Não sorrias.
Não faças dos teus lábios janela para a tua alma.
Não, não te aproximes.
Não me dês daquelas palpitações, daqueles suores frios.
Eu nem te conheço...
Não, a sério, não me faças querer amar-te.
Não te quero prometer reinos nem fazer de ti princesa.
Quer dizer, quero. Só não quero querer.
Não me quero apaixonar, por isso não me estendas a mão.
Não, não quero o teu perfume, não quero sonhar com ele.
Não me toques, não me enfeitices.
Imploro-te.
Estás tão longe, vamos manter tudo assim.

Não, não quer... ah!, olhaste.

7 comentários:

  1. Anónimo13.10.10

    eu que não gosto de anónimos, deixei cair uma carta como se fosse da janela, mas sem o risco de cair numa cadeira de café conhecida.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21.10.10

    é preciso correr riscos, senão qual era a piada do amor?

    ResponderEliminar
  3. os riscos são para ser tomados =)

    ResponderEliminar
  4. Anónimo27.1.11

    este diz.me muito ! adoro!!
    "Quer dizer, quero. Só não quero querer."
    melhor frase!
    sofiafurtado

    ResponderEliminar
  5. Pára de olhar para mim, deixa-me ser alguém.


    ____
    http://youtu.be/gKNtoUIAn3s

    ResponderEliminar
  6. Anónimo22.10.11

    Ao amar corres um risco. Mas o que será que dói mais? O amor que viveste ou o amor que nunca viveste por nunca arriscares?

    ResponderEliminar

Comentários