terça-feira, 7 de setembro de 2010

Desejo: Porta 6 - Bolo de chocolate!

Este desejo, da Sílvia Correia, foi-me explicado por exclusão de partes. Aqui está a resposta:


Porta 1- Juventude prolongada. Eu acho que todos nós temos o nosso tempo de juventude. Prolongá-lo não irá fazer de nós pessoas mais felizes. Até porque eu não tenho medo da velhice. Temos que apreciar todos os momentos da vida enquanto eles nos são dados.

Porta 2- Dinheiro. Na minha ingenuidade ainda acredito que o dinheiro não compra a felicidade, pode ajudar, não digo que não, mas é dispensável. Um trabalho que gostes e no qual sejas remunerado ainda que pouco dá para viveres e poderes ser feliz.

Porta 3- um par de asas. Posso voar de outras formas. Posso escrever, posso sonhar, posso ouvir música e relembrar-me de momentos ou posso simplesmente ir até ao aeroporto!

Porta 4- Conhecimento absoluto. Para mim era uma chatice! Conhecer tudo e não ter nada mais para descobrir seria a coisa mais aborrecida do mundo! Imagina a tua vida sem o prazer de uma simples descoberta!

Porta 5- Capacidade de saber o futuro, e alterá-lo. Não gosto da ideia de mexer nos tempos. Presente, passado e futuro devem estar cada um no seu modo. Saber o futuro não seria nada bom, é por isso que não vou aquelas médiuns xD Além disso, se pudesse alterar alguma coisa de certo que perderia muitas lições de vida, não podemos ter medo do futuro, até porque se nele errarmos somos mais uma pessoa no mundo que errou.

Porta 6- Bolo de chocolate. ADORO!

Porta 7- A infância. Nunca devemos viver no passado. A minha infância foi fantástica (daquilo que me recordo!) mas o futuro pode trazer coisas melhores.

Porta 8- O amor da minha vida. Era giro poder abrir uma porta e encontrar logo o amor da minha vida. Fiquei tentada. Contudo, perderia aquela fase de procura e descoberta dele e eu acho que vou gostar dessa fase.

Porta 9- Saúde infinita. Não nego que a saúde é imprescindivel, mas ter saúde infinita pode roubar-nos lições de vida. Faz parte da vida adoecer.

Porta 10- Dom artístico. Acredito que já o tenho, apenas ainda não o descobri.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários