quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Amo-te

Mas eu amo-te. Não, agora falo eu, eu amo-te, não entendes, não vês, não sentes? Olha no fundo dos meus olhos. Dizem que são o reflexo da alma, e se olhares para eles, só te vês a ti, a ti, a ti. Estou cheio de ti. Cheio do teu cheiro, que me causa arrepios e dores de barriga que sabem bem. Cheio dessa tua aura que me provoca um sentimento esquisito de comoção, como se chorasse só de pensar, um choro alegre, um grito contido que dou bem cá dentro. Não vês? Eu amo-te. És cega? Então ouve o bater do meu coração. Se deixares de ouvir, ele também deixa de bater, não quer ser ouvido por mais ninguém. Para quê? Ele só quer que eu corra por ti, seja debaixo de Sol tórrido seja sob uma violenta chuvada. Ele não se importa, está mais apaixonado, mais forte que qualquer desses elementos. É mais apaixonado. É mais forte. Porquê tanto medo? Eu protejo-te. Porque te amo. Se receias o que nos rodeia, não te preocupes. Levo-te para o topo da mais alta nuvem, escondida no mais profundo mar, no centro de uma aconchegada chama, debaixo da terra. E fico lá contigo. Quando a noite se dissipar, quando amanhecer, mal chegue a madrugada, saímos os dois. E somos felizes, os dois. Estás a ver, não há que recear. Eu amo-te. Estás a ver? Estás a ouvir-me? Onde estás?

3 comentários:

  1. Nao precisas corar (:
    Só disse a verdade, esta divino sim. Está sincero e directo, nao te deixaste levar por rodeios.
    Adorei mesmo (:
    Obrigada $:

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15.2.10

    digo-te, não sei se com felicidade, tristeza ou emoção, que, gostava de ser mais como tu

    ResponderEliminar

Comentários