domingo, 14 de fevereiro de 2010

Canção de embalar

Está escuro mas é tudo belo e colorido, estás aqui comigo. Estamos os dois deitados, e, ainda que cegos, olho na direcção onde sei estar o teu rosto e deixo o meu coração acelerar com a eterna beleza que dele emana. Olha também para mim, olha-me e sente este momento. Não sei onde nem quando estamos, mas sei como estamos e não há mais nenhum lugar ou tempo ou modo em todo o mundo em que eu preferisse estar. Fica acordada, por favor, vamos eternizar este momento que por ser perfeito vai acabar, não o sendo, portanto. Fica acordada.
Eu, vou dormir.
Vou dormir porque afinal nem tudo é belo e quente e do fundo de uma qualquer luz celeste percebo que afinal não estás comigo, choro e percebo que a unica maneira de te ter é sonhar e por isso vou dormir só para te ter, por momentos que seja. E tenho a certeza que, no meu mundo, tu és presente.

3 comentários:

  1. Anónimo15.2.10

    quando lei-o o que escreves, arrepio-me tal como quando oiço musicas que me transcendem..
    parabens

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado :)

    Posso saber quem és?

    ResponderEliminar
  3. Está lindo (L)
    por vezes é necessário fechar os olhos, sonhar para que certos desejos que temos se concretizem, mesmo que seja por poucos instantes, enquanto estamos com os olhos fechados,a sonhar (:
    beijinhoo **

    ResponderEliminar

Comentários