sábado, 20 de março de 2010

Dual

Sinto falta de algo e não sei o que é. Quer dizer, acho que não é sentir falta, porque só se sente falta do que já se teve, e aquilo de que falo é algo que já tive mas não de uma forma suficientemente plena para que se torne impossível perdê-la. Quero que sejas o meu colo, quero levar-te comigo, mas eu não te posso levar, eu não sei onde vou... Quero ir a todo o lado mas quero estar sozinho, e quero estar parado e estar aconchegado em ti. Quero tudo, não quero nada. São duas almas num corpo e a coisa não corre muito bem; preciso de mais um corpo ou mais espaço para este que tenho. É que nem sequer sei que "eu" está a escrever isto.

1 comentário:

  1. Anónimo5.4.10

    adoro mesmo...
    e com a música de fundo ainda melhor!

    Filipa

    ResponderEliminar

Comentários