quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Sei lá, qualquer coisa

A minha mente é uma caneta super espectacular colorida e que dá luz e música, mas porra, está sem tinta. Preciso mesmo de ver uma vaca a mascar e, do nada, fazer um balão com uma pastilha elástica. Tipo isto que está a nascer do nada e prepara-se para ir, de malas e bagagens, para lado nenhum, esse mítico local para onde peregrinam todos aqueles que não querem chegar a sítio algum, só não querem ficar onde estão. Eu não quero ficar onde estou, mas vá, nem me importo de ficar na cama. Posto agora ou invento mais? Qual preparação qual quê, se a caneta não tem tinta, posso rabiscar à vontade. Para ti são rabiscos... ou consegues ler-me?

3 comentários:

  1. surpreendes-me cada vez que cá venho :)

    ResponderEliminar
  2. SitahFiah11.10.11

    "mas porra, está sem tinta" ahah. Mas devo dizer - excelente :)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo5.9.15

    O único problema é que tu tens um medo abismal de ser verdadeiramente lido.

    ResponderEliminar

Comentários